Câmara Municipal realiza 1ª Reunião das Comissões Técnicas Especial de Trabalho de Reformulação da LO e RI

01/11/2023
Reunião das Comissões Técnicas Especial de Trabalho, do legislativo e executivo, da Reformulação e Atualização da Lei Orgânica do Município e do Regimento Interno da Casa.

🔸Nessa manhã de quarta-feira (01), a Comissão Técnica Especial do Legislativo e Executivo Municipal, realizaram a primeira reunião Técnica para dar início ao calendário de trabalhos da Reformulação e Atualização da Lei Orgânica do Município e Regimento Interno da Casa. O momento foi conduzido pela Assessoria Técnica Jurídica, através do advogado, Dr. Jonathas Pinho.

A Comissão do Legislativo é formada por:
✔️Vereador Dr. Thiago Batista (Presidente);
✔️Vereador Tiquim (Vice-Presidente); e
✔️Vereador Roberto Pais (Secretário).
🔹
A Comissão do Executivo é formada por:
✔️ Secretário de Gabinete, Edinardo Sales;
✔️ Secretário de Planejamento e Gestão, Erenilson Firmino;
✔️Procurador Geral, Dr. Modesto Rodrigues.

Poder Legislativo, mais perto de você!🗣️✅

#poderlegislativo #poderexecutivo #regimentointerno #leiorgânica #reformulação #atualização #camaramunicipal #legislação #piquetcarneiro